Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Restart candidata-se ao Programa Leonardo da Vinci para estágios no estrangeiro

A Restart, Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, vai apresentar candidatura ao programa Comunitário Leonardo da Vinci para 2012 com o intuito de proporcionar mais e melhores alternativas de estágios aos alunos.

 

O objectivo do programa Leonardo da Vinci é apoiar os participantes em actividades de formação, na aquisição e implementação de conhecimentos, aptidões e qualificações para facilitar o desenvolvimento pessoal, na empregabilidade e a participação no mercado de trabalho Europeu. Além disso, tem por objectivo reforçar o carácter atractivo do ensino e formação profissionais bem como facilitar a mobilidade de formandos trabalhadores.

 

Dirigido a todos os que se encontram activos no mercado de trabalho - trabalhadores, empregados por conta própria ou pessoas disponíveis para trabalhar (incluindo licenciados) que queiram frequentar um período de formação no exterior num contexto de formação profissional, este programa tem uma duração mínima de 2 semanas e um máximo de 26 semanas.

 

O estágio de formação é considerado como sendo um período de formação profissional (experiência de trabalho) por um participante individual numa instituição parceira noutro país participante.

 

Para mais informações consultar:

Leonardodavinci